Em uma reunião realizada neste sábado (12) nas dependências do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, que contou com a presença de membros da diretoria e da comissão técnica da Juazeirense, o presidente do clube, deputado Roberto Carlos, conclamou a unidade do grupo para a sequência da temporada 2025.
A Juazeirense tem uma partida pela Copa do Nordeste, sem data definida e estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o ASA, no domingo (20). As duas partidas serão realizadas no Adauto Moraes, em Juazeiro.
Pela Copa do Nordeste o Cancão de Fogo ainda tem chances matemáticas de classificação, precisando vencer sua última partida na competição, contra o Confiança e torcer por resultados positivos do Bahia contra o próprio Confiança e o Náutico, e um tropeça do América, contra o CSA.
“Acho que temos todas as chances de classificar, uma vez que o Bahia é favorito a vencer suas duas partidas e o CSA tem um time melhor que o América de Natal, num jogo em que um empate nos favorece, por isso vamos pra cima para vencer o Confiança aqui em casa, com a presença da nossa torcida”, avaliou Roberto.
Na reunião com a comissão técnica, o presidente Roberto Carlos pediu todo empenho possível em torno das competições, conclamando a unidade do grupo em torno dos objetivos: “Cada vez que a gente se une aumentam as nossas chances de sucesso. Com todo mundo unido vai ficar mais difícil para sermos vencidos, fica difícil da gente perder, portanto aqui tem que ser todo mundo junto, pois se ficarmos sozinho, sem unidade, ficamos mais vulneráveis, por isso precisamos ficar juntos, unidos, bem fortes, compreender o companheiro, buscar interagir, somar, porque assim a gente vai alcançar os resultados. Nós não podemos errar, não podemos deixar essa série C escapar”, disse.
O prefeito Andrei Gonçalves, que foi ao Estádio Adauto Moraes fazer uma avaliação das condições da praça esportiva com técnicos do estado, acompanhado pelo chefe de gabinete, Tiziu, saudou a comissão, oportunidade em que deu uma palavra de incentivo e motivação:
“Vim aqui ver uma demanda que também é do futebol, não tenho a vivência e o conhecimento técnico de vocês da comissão, mas o que posso afirmar é que como juazeirense, filho de Juazeiro e torcedor da Juazeirense, digo que vocês tem uma responsabilidade muito grande, de carregar o nome dessa cidade por todo o Brasil… o que a gente tem que ter é propósito, porque se a gente entender isso, entender qual é o nosso propósito, tenho certeza que vocês vão conseguir fazer a Juazeirense campeã!”, declarou.Ascom Juazeirense