Polícia Civil de Juazeiro prende acusado de homicídio ocorrido no Itaberaba; investigados por praticar roubos a motocicletas também foram presos nas últimas 24 horas

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Juazeiro, cumpriu, nesta terça-feira (15), um mandado de prisão preventiva contra um homem de iniciais C.P da S., investigado por um homicídio que ocorreu em dezembro passado no bairro Itaberaba.

O acusado foi apresentado  na 1° Delegacia Territorial por tráfico de drogas, quando equipes do setor de investigação da DH- Juazeiro e CATTI-NORTE identificaram o suspeito, que já estava sendo procurado, como sendo o autor do homicídio.

Segundo a PC, ele matou um homem, a golpes de faca, e a principal motivação do crime teria sido ciúmes de sua companheira com a vítima, que foi a óbito no local.

Roubos a motocicletas

Ontem (14), policiais civis do DEIC, através da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro, concluindo a “Operação Zarathos”, cumpriram mandados de prisão preventiva de 02 homens investigados por praticar roubos a motocicletas.

De acordo com a PC, um dos acusados, de iniciais R.W.L S, Já havia sido preso pela prática de 05 crimes de roubo à motocicletas, com emprego de arma de fogo. Com a prisão, as equipes do setor de investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro, por meio de representação feita pela autoridade policial de quebra de sigilo de dados telefônicos à Justiça, pôde analisar com clareza os dados extraídos do dispositivo móvel apreendido em razão da prisão e coletar elementos de informação que confirmaram a participação do investigado nos crimes e ainda identificar e localizar seus comparsas.

A Autoridade Judiciária decretou sua prisão preventiva, bem como as prisões Temporárias de G. B. S e A. S. B., vulgo “Alemão”.

Após as investigações, a PC representou pela conversão das Prisões Temporárias em Preventivas dos outros 02 investigados. Os investigados se encontram à disposição da justiça.

Redação PNB, com informações Polícia Civil de Juazeiro

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *