A redação da Rede GN recebeu imagens na tarde deste sábado (26) do resgate de um homem por parte de uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência na obra da Travessia Urbana.
Ainda sem maiores detalhes, populares-leitores do blog informaram que o homem que estava numa ponte para águas pluviais abaixo do viaduto localizado entre o Lomanto Junior, Alto do Cruzeiro e João XXIII, despencou noi solo e sofreu vários ferimentos.
A reportagem da Rede GN já manteve contato com a assessoria de imprensa da empresa CLC – Construtora Luiz Costa que executa a obra da Travessia Urbana e espera nota de esclarecimento sobre o ocorrido.
Recentemente, a empres enviou nota ao blog explicando que conforme placas de sinalização instaladas nas frentes de serviço, há o alerta de que a área de obras oferece risco de acidentes, e não deve ser acessada sem autorização.
NOTA DO DNIT
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que, na manhã deste sábado (26), um cidadão acessou de forma irregular uma área interditada da obra da Travessia Urbana de Juazeiro e caiu de uma laje.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente. Funcionários da empresa responsável pela execução da obra prestaram os primeiros socorros até a chegada da equipe médica. A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento.
O DNIT reforça que áreas em obras são devidamente sinalizadas e interditadas para garantir a segurança de trabalhadores e da população em geral, e orienta que as restrições de acesso sejam respeitadas.Da redação Rede GN