Anna Clara Pereira da Silva é um bebê de sete meses e, apesar do pouco tempo de vida, enfrenta uma grande batalha. A pequena foi diagnosticada com cardiopatia (anormalidade na estrutura do coração). Já passou por algumas consultas e vai ser encaminhada ao Hospital Dom Malan (HDM)/Imip, em Petrolina, na próxima semana, para ser submetida a uma nova avaliação e saber quando será realizada a cirurgia.
A família de Anna Clara mora na Rua 5, nº 23, no Bairro Santa Luzia, zona norte da cidade. Aparecida Jesus, de 33 anos, mãe da criança, conta que seu esposo está desempregado e as dificuldades só aumentam. Eles moram de aluguel e ela tem mais dois filhos – um de 15 e outro de 12, ambos com deficiência. O mais velho tem surdez e o outro é cego de um olho.
Aparecida conta que a pequena Anna Clara fica roxa e com falta de ar. O coração da menina está crescendo. Com aluguel atrasado e água cortada, a dona de casa – que também está desempregada – diz que está faltando até comida. Além disso, ela revela que o casal está sem dinheiro para comprar fraudas para a criança e produtos de higiene pessoal. Por isso, resolveu fazer uma campanha nas redes sociais para pedir ajuda.
Ela divulgou uma conta para que as pessoas possam fazer doações:
Caixa Econômica Federal
Ag: 0812
Op: 013
Conta: 57788-6
Aparecida Jesus S. Alves
Quem desejar fazer doações pessoalmente, basta ir à residência da família ou ligar para o telefone (87) 99936-3496.
Fonte: Carlos Brito