Na Sessão Ordinária, desta terça-feira (29), o vereador Inaldo Loiola fez uma reflexão sobre a atuação de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil. Na ocasião, o parlamentar criticou o rumo que o pais está tomando.
“Outro assunto que trago a esta tribuna hoje é a minha preocupação com o destino que o nosso país está tomando com o presidente Bolsonaro”, disse.
Vídeo:
Homem sem postura de presidente
“Um homem que não tem postura, que não tem brilho, que não tem projeto, um governo que não completou nem um ano e já está parecendo que está no final do governo todo desfacelado. Um homem que procura briga com todas as pessoas, principalmente, com os mais próximos. Se ele brigasse com o pessoal do meu partido, PC do B, com o PT seria tranquilo – no ambiente político”, pontuou.
Um homem que briga com tudo e todos
“Agora um homem que já brigou com a metade do seu partido, o PSL que lhe deu sustentação, o palanque para ser presidente do país. Um homem que briga com a Câmara dos Deputados, com os senadores, com os governadores , com os prefeitos, com as famílias, com as igrejas. Um homem que tenta desmoralizar as instituições tão sólidas que se encontram hoje no nosso país”, lamenta o vereador.
Homem sem humildade
“Um homem que não tem o mínimo de humildade, de perseverança, um homem que não tem poder nenhum de dialogo, de diplomacia com quem quer que seja. Tenta ajustar alguns órgãos do governo para a sua família”, complementou o parlamentar.
Para onde vamos?
“E eu pergunto, para onde vamos? E agora? A gente não vê o rumo, nós não temos o norte. Eu gostaria muito de está discutindo o lado político. Não se vê nada para melhoria do trabalhador, dos menos favorecidos, da dona de casa”, lembra.
Corrupção
“Seus ministros envolvidos em corrupções, o líder do governo no senado envolvido até o pescoço em corrupções e ele mantém ainda na liderança. São varias e varias atribuições que eu poderia falar aqui. E nós para onde vamos?”, finaliza e questiona Inaldo Loiola.