O vereador Bené Marques (PSDB) utilizou a Tribuna da Câmara de Juazeiro, na última segunda-feira (11), para cobrar do Prefeito Paulo Bomfim obras de pavimentação nos bairros Itaberaba, Sol Nascente, Residenciais Juazeiro I, II e III.
Três anos de cobranças
“Eu venho falar da minha região aquela dos bairros Itaberaba, Sol Nascente, Residenciais Juazeiro I, II e III. Nesses três anos do meu mandato tenho cobrado nesta tribuna, tenho me reunido várias vezes com secretários, chefe de gabinete, o prefeito… e a gente é vereador de Juazeiro e cobra por toda Juazeiro. São mais de 20 mil pessoas, o bairro Itaberaba é o segundo maior de Juazeiro”, disse.
Pedido ao prefeito
”Eu coloquei uma mensagem para o prefeito e eu disse: Prefeito quero saber se as obras da Avenida (São Francisco) iriam começar este ano, ou não ou só ano que vem. Por que se não for, coloque o SAAE para fazer o tapa-buracos onde eles deixaram os buracos lá. E o povo não quer aterro não. Eu pedi essa solução ao prefeito”, pontuou.
“Eu não tenho dúvidas que essa obra vai ser feita, não sei se vai dá tempo fazer esse ano. E estive em contato com o pessoal do SAAE pedindo uma solução por que eles trocaram a rede de água e deixaram a avenida pior do que antes”, lembrou Bené.
Cobranças do povo
“No bairro Sol Nascente ninguém anda mais não. Dá vontade de, você que é liderança ou vereador, de se esconder do povo por que não tem o que se dizer mais. São três anos cobrando além do saneamento, cascalhamento nas ruas do Sol Nascente , e a prefeitura alega que não tem cascalho”, lamenta o vereador.
“Então, as cobranças são muitas em cima do vereador. E algumas pessoas cobram mais e dizem – vereador cadê as suas ações? E eu digo – o governo não tem atendido só o vereador não. Aqui entre os bairros Itaberaba, Sol Nascente, Residenciais Juazeiro I, II e III são mais de vinte lideranças. Quinze dessas são do lado do prefeito e deve ter umas cinco que são contra”.
Apelo
Então, estou fazendo mais uma vez um apelo aqui ao prefeito e sua equipe. É um desgaste muito grande para este vereador e também para o governo. Nessa região são 20 mil pessoas, e delas 90% está revoltada com o governo pela situação que se encontra aquela região ali.
Confira mais no Vídeo abaixo: