A vereadora Tia Célia (PTC) lembrou, durante discurso do Plenário da Câmara de Juazeiro, o recente atentado em que seu filho e o empresário Santaninha estavam. Na ocasião, a parlamentar agradeceu o apoio e orações que recebeu.
“Quero primeiro agradecer a Deus e ao povo de Juazeiro, todo mundo sabe que recentemente aconteceu um problema muito sério onde meu filho estava no meio, mas graças a Deus está vivo. Ele levou seis tiros, mas está vivo”, disse.
“Santaninha não teve a mesma sorte, Andrei não teve a mesma sorte. E nem Novinho. Quero dizer da saudade que tenho de Santaninha por que Santaninha era a alegria da orla. Todo mundo conhecia Santaninha. Era um empreendedor, uma pessoa do bem. E ele dizia: Tia Célia eu só saio daqui no dia que Deus me tirar, inclusive ele ficou no SAF, mas depois o velório foi para o Baia Cook”, lembrou.
Agradecimento
“Então, quero agradecer a cada pessoa que foi na minha casa, que orou, que cuidou de mim espiritualmente, os que não foram, mas eu tenho certeza que se preocuparam em pedir a Deus, quero dizer muito obrigada e que Deus abençoe a vida de vocês”, finalizou Tia Célia.