Nota de pesar
É com todo pesar que noticiamos do falecimento de nosso querido amigo. Sr João Mota Filho, mais conhecido como Joãozinho de Janda. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Foi vaqueiro, tinha um número incalculável de amigos e um dos primeiros colonos de Maniçoba era evangélico e um dos pioneiros de sua religião. Sua casa sempre era aberta para os amigos, era muito extrovertido, vivia na paz com sua comunidade.
Em meu nome e de minha família, queremos externar o mais profundo pesar pelo falecimento de Joâozindo de Janda, que Deus receba sua alma, e que a lembrança de sua alegria e vivacidade permaneça em todos nossos corações.
Reinaldo Sabino e família.