O vereador Charles Leal (PDT) fez na última segunda-feira (09), na Câmara de vereadores um discurso muito enfático sobre a falta de representante da empresa que administra a Zona Azul na audiência proposta na última semana. “A Zona Azul tem seus pontos positivos, mas também tem os negativos. E ela não vindo, os pontos negativos subiram”, destacou.
Ausência
“A ausência da empresa causou um transtorno, não só para nós vereadores, como para o público presente e a sociedade . O legislativo municipal tem força e poder e vamos fazer a convocação da empresa para a discussão. Se pelo convite não veio, vamos convocar. Há um clamor ”, lamentou.
Pontos de discussão
“Precisamos discutir o tempo de tolerância que não temo na Zona Azul, a legalidade da cobrança dos 17 reais, o tempo de estacionamento rotativo que é permitido o dia inteiro e pela Lei da Zona Azul se deve estender por no máximo três horas, dependendo do local”, disse o vereador.
Azul não perde um minuto pra ninguém
“Então, são inúmeras falhas. As falhas do aplicativo, onde se coloca meia hora e ele começa a contar só com 25 minutos, a pessoa já perde cinco minutos de cara. A Zona Azul não perde um minuto pra ninguém. Não vou deixar barato” pontuou.
As pessoas estão sendo roubadas
“Não vou deixar isso barato, nós vamos ter que discutir isso sim e é na presença da população ou então já diga que vão fazer essas alterações, mande pra Casa e ai a gente pode discutir. Para mim o que importa é o serviço feito para a sociedade, que essas pessoas não sejam mais lesadas, roubadas como estão sendo”, finalizou Charles Leal.
Veja mais no vídeo abaixo: