Na Câmara de Juazeiro, o vereador Allan Jones (PTC), explicou o motivo de ter votado contra um projeto encaminhado pelo Poder Executivo Municipal na sessão da última segunda-feira (09). Jones condenou a proposição de lei que autoriza isenção parcial de 50% da conta de água do Presídio Regional, paga pelo Governo do Estado.
“O poder executivo de maneira totalmente absurda, sem respeitar os usuários que recebem a água no município de Juazeiro, os usuários que tem os seus esgotos administrados pelo SAAE, enviou um projeto de lei que de forma desrespeitosa nos pede a autorização para existir uma isenção de 50% da conta de água paga no presídio regional, que é administrado pelo Estado da Bahia”, disse.
“Recentemente os usuários de Juazeiro receberam um aumento inexplicável em suas contas e como é que vou na contramão beneficiar um ente que é muito maior do que o município de Juazeiro. Não se equivocam para diminuir valores, os equívocos são sempre para aumentar as tarifas da água usada pelos munícipes de Juazeiro”, disse.
Veja mais no vídeo abaixo: