O deputado estadual Zó (PC do B) vai participar amanhã (23.03), às 10h, da primeira votação virtual da história da Assembleia Legislativa da Bahia. Segundo o parlamentar, vão se apreciados pedidos de declaração de “estado de calamidade pública” para a Bahia e Salvador formulados, respectivamente pelo governador Rui Costa e pelo prefeito ACM Neto.
As justificativas dos governantes são voltadas para despesas que terão para o atendimento médico-hospitalar e social adequado para a população, que ocorrerão no momento da quase total paralisação das economias estadual e municipal.
” O Corona Vírus é um problema sério para o Brasil e também para a Bahia. Como representante do povo tem que tomar atitudes para não proliferação do Covid-19. Com muita fé e trabalho vamos passar por isso”, disse Zó.
” Para lutar contra o vírus temos que continuar lavando as mão, evitando aglomeração, manter a distância Social e para votamos as necessidades vamos contar com o Sistema de Deliberação Remota, SDR, que será utilizado apenas em ocasiões especiais pela ALBA, nesse caso com essa crise do Corona Vírus”, finalizou Zó.