Após meses de reflexão, o ex-presidente da Juventude do PSDB da Bahia, Gleidson Azevedo, finalmente definiu o partido. Será o PDT. Ele vinha sendo cortejado por várias legendas, mas a tendência estava entre dois partidos: O PP do deputado federal, Mário Júnior e o PDT do deputado estadual, Roberto Carlos.
O namoro já vinha desde o ano passado, porém, Azevedo preferiu aguardar e observar a movimentação no tabuleiro político. Segundo ele, a decisão teve o aval do Deputado Federal Mário Júnior, com quem mantém uma forte aliança.
Gleidson sabe das implicações de ingressar em um partido que tem vereador com mandato, como o PDT, algo que qualquer pré-candidato a vereador tenta evitar nestas eleições em que as coligações estão proibidas.
“Eu Sei que é difícil, mas é difícil em qualquer partido. Nós temos que unir nosso grupo e correr atrás dos votos necessários, “ revelou. O jovem ainda destacou que é motivado pelo sentimento de renovação que atende a um desejo crescente na população de Juazeiro e que construirá com a força do seu grupo um novo projeto de visão futurista na Câmara Municipal.Ascom Gledson Azevedo