“Vaquinha” online arrecada doações em prol do tratamento de juazeirense diagnosticada com leucemia

Uma “vaquinha” online foi criada para arrecadar doações em prol do tratamento da Juazeirense Maressa Pereira Ferreira Soares, 31 anos. Ela foi diagnosticada com Leucemia mielogênica aguda, um tipo de câncer do sangue e da medula óssea.

Maressa tem três filhos, é autónoma e durante a pandemia do coronavirus sua única fonte de renda era o auxílio emergencial, programa federal que foi encerrado em dezembro de 2020.

Por conta da leucemia, a juazeirense está internada no Hospital Regional de Juazeiro há quase um mês, sem poder gerar renda e custear seu tratamento.

Para ajudá-la basta acessar o link: http://vaka.me/1743950 e fazer sua doação.

Maressa também precisa da doação de sangue. De acordo com a mãe dela, Maria José Alves, todos os tipos sanguíneos podem ser doados.

“Todas as manhãs, a equipe do hospital tira bolsas de plaquetas dos sangues que estão sendo doados. Ela precisa mais das plaquetas do quê do sangue.  Por isso, a doação de qualquer tipo sanguíneo é importante”, explicou Maria José.

As doações podem ser feitas na Fundação de  Hematologia e Hemoterapia da Bahia, em Juazeiro, e de Pernambuco, em Petrolina.

“As doações são feitas principalmente na parte da manhã. Basta procurar o Hemoba e o Hemope e falar o nome dela”, acrescentou a mãe de Maressa.

Preto no Branco

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *