Após dois amistosos em Sergipe, o técnico Givanildo Sales tratou como proveitosa a viagem e projetou o Cancão de Fogo para a estreia neste domingo (21), diante do Bahia na Arena Fonte Nova.
Após perder para o Itabaiana pelo placar mínimo e empatar contra o Lagarto em 1 a 1, o comandante da Juazeirense disse que saiu satisfeito com o que viu dos jogadores em campo: “No geral, gostei do que vi. Principalmente o segundo [jogo]. Criamos bastante, só no primeiro tempo criamos oito oportunidades de gols reais, então me deixou satisfeito, sim” disse Sales.
Após tour em terras sergipanas, a Juazeirense começa uma semana decisiva para o primeiro jogo oficial do ano. O Cancão de Fogo deverá ter força total para o jogo diante do Bahia. Elcarlos, Bruno Neri e Eron, que machucados não participaram do amistoso diante do Lagarto, devem ser liberados pelo departamento médico.
No final de semana, a diretoria do Cancão de Fogo fechou com mais dois jogadores. Dedé, zagueiro que veio do Goiânia e Daniel, lateral-esquerdo, jogador que teve passagem de destaque pelo Salgueiro.
Fonte: Carlos Brito