A Juazeirense estreou na Copa do Brasil 2021 nesta quarta-feira (10), jogando no Adauto Moraes contra o Sport Recife, marcando a terceira participação do time de Juazeiro na Competição.
Depois de perder a invencibilidade no Campeonato Baiano, a Juazeirense veio a campo nesta quarta-feira com o objetivo de avançar na Copa do Brasil, garantindo aporte financeiro e melhor posicionamento no ranking nacional da CBF.
A Juazeirense deu sinais de que podia complicar a vida do Leão Pernambucano e marcou no primeiro minuto de jogo, com Kesley aproveitando rebote do goleiro Luan Polli, após falta cobrada por Clebson.
O Sport não demorou a igualar o placar. Depois de uma penalidade marcada pelo árbitro Ramon Polli, Ronaldo converteu e empatou o jogo. Aos 18, numa falha da zaga, a bola sobrou para Michel colocar o Sport na frente.
A Juazeirense ainda tentou com investidas de kesley pela esquerda e Clebson cobrando falta rente à trave, mais o placar do primeiro tempo ficou em 2 x 1 para o time pernambucano.
O segundo tempo começou como o primeiro, com Clebson marcando no primeiro minuto, de cabeça.
Dedé saiu da zaga, aos 21 minutos, para virar a partida subindo de cabeça e marcando o terceiro do Cancão. Aos 41 minutos o próprio Dedé deu um susto no torcedor: numa disputa de bola foi atingido na cabeça e chegou a desmaiar em campo, sendo atendido por equipe do SAMU, mas recuperou-se e voltou a campo.
Um problema de energia no Adauto Moraes paralisou o jogo e quando o Juiz resolveu reiniciar a partida, o Sport se recusou a entrar em campo.
Fim de jogo. Juazeirense 3 x 2 Sport, com o time baiano classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.
Ascom Juazeirense
Rede GN