por Edenevaldo Alveshttps://www.youtube.com/embed/xjhtUscgfBI?autoplay=1&feature=oembed&wmode=opaque&vq=hd720&wmode=transparenthttps://e1eccb2a1bca778ef0c771bb502df43e.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
O vereador de Juazeiro (BA), Renato Brandão (PL), prestou sua solidariedade aos músicos da cidade pela situação difícil e preocupante que eles estão enfrentando em virtude das medidas restritivas adotadas pelo Governo da Bahia, que proíbe apresentações voz e violão e outros formatos presenciais durante a pandemia do coronavírus. No entendimento da equipe técnica do Governo Estadual, essa restrição tem como objetivo conter o avanço da covid-19.
“Eu gostaria de me solidarizar com a situação dos músicos da cidade de Juazeiro (…) os músicos pedem socorro, clamam! Estão passando necessidade, alguns estão nos sinais da nossa cidade pedido esmola, isso é uma vergonha! Não podemos tolerar esse tipo de ação na nossa cidade. Precisamos ajudar essas pessoas. Os músicos merecem o nosso respeito, eles não precisam está passando por isso”, desabafou.
por Edenevaldo Alves