No dia de ontem (10), o ex-vereador de Juazeiro, Dr. Allan Jones se mostrou nada satisfeito com alguns vídeos e áudios que estão circulando nos grupos de whatsapp e redes sociais nos últimos dias fazendo duras acusações contra a sua pessoa referente a possível influência dentro da administração da prefeita Suzana Ramos (PSDB).
Sem citar nomes, ele afirmou que está “com a consciência tranquila. A nomeação de Doutor Wendel Batista para a secretaria de administração foi uma decisão que partiu da prefeita. O Dr. John Khoury antes teve um diálogo prévio com a gestora, concordando em assumir a secretaria de gestão de pessoas”, informou.
“Depois da campanha, Wendel conseguiu o cargo de sub-procurador. Esta construção de secretário de administração não tem nada a ver comigo. Fico feliz por saber que existe uma pessoa proba administrando a cidade de Juazeiro, sendo co-responsável pelos procedimentos licitatórios não para se fazer abusividade, ou ilegalidade, mas para preservar a lisura e a transparência administrativa”, completou Allan.
Ele se mostrou confiante com a mudança das cadeiras. “Estou muito tranquilo, assim como confiei em John quando foi indicação do grupo, mas a gestora em acordo com os mesmos decidiu remanejá-los”. Allan se mostrou chateado com as acusações. “Quem não deve, não teme. Não tenho telhado de vidro e não posso pagar por algo que não aconteceu e que não estou gerindo. Não estou preocupado no usufruir ou obter por meios ilícitos vantagens indevidas. Não estou aqui para usurpar o erário publico e querer enriquecer ilicitamente, pelo contrário, estou aqui para dá o melhor de mim de forma honesta em prol de Juazeiro.”
“Respeito as colocações, e estas frases cairão por terra no decorrer da própria administração. Confio muito em Dr. Wendel e John Khoury”, concluiu.
As criticas e acusações tendem a continuar neste ano pré-eleitoral, isso porque o nome de Allan já circula na cidade como provável candidato a deputado estadual, contando com o apoio da base do governo.