O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, comemorou muito a vitória da Juazeirense sobre o Central de Caruaru, por 1 x 0, na noite de ontem (12) no Adauto Moraes, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Nordeste, mas não deixou de lamentar a ausência do público em função de veto feito pelo Corpo de Bombeiros em Juazeiro.
Questionado sobre o assunto por repórteres presentes no estádio, Roberto Carlos disse que fez todo esforço para tentar liberar pelo menos uma parte das arquibancadas, sem sucesso; “Na minha opinião dava pra liberar uma parte das arquibancadas, limitando o público que poderia vir pro jogo, mas infelizmente não foi possível e agora temos que avançar nas obras necessárias para ter nossos torcedores de volta o mais rápido possível”, disse.
Após eliminar o Central, a Juazeirense só volta a jogar em casa se passar pela Ferroviária–CE, em partida única, marcada para o dia 20, no Ceará.
Se vencer, o Cancão de Fogo avança e volta a exercer mando de campo na fase decisiva para a classificação para a Copa do Nordeste de 2022.
Até lá é necessário que a prefeitura de Juazeiro atenda as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros para que o torcedor possa testemunhar, quem sabe, mais uma façanha do Cancão de Fogo. Da redação redeGN