O vereador Assis da Polo (PRTB) mais uma vez subiu a tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho para defender a administração da prefeita Suzana Ramos dos ataques dos vereadores Gleidson Azevedo (PDT) e Gildásio Barão (PRTB) quando fozeram duros comentários sobre as situação das estradas vicinais no interior do município durante sessão ordinária desta quarta-feira (09).
“Ouvi atentamente os discursos sobre a situação das estradas do Salitre pelo nobres colegas, devo dizer que já fizemos vários pedidos à administração municipal. Não existe povoado onde não tenha feito solicitações, e as máquinas já começaram à trabalhar há um mês, iniciando as ações pelo Junco – com um trabalho de qualidade – passamos pelo Sobrado; estamos seguindo para o povoado de Pau Preto, depois iremos passar pelas comunidades de Manoel Patrício, Fazenda Cruz, Elizeu, Manga, Panelas, Goiabeira II e Patero. Todos nós sabemos que a extensão territorial do Salitre é muito grande e não temos como fazer o serviço de uma só vez”, revelou o vereador Assis.
“Estamos trabalhando com o objetivo de resolver o problema. Estive na comunidade de Alfavaca com as presenças dos engenheiros da secretaria de obras quando fizemos levanto para construir uma ponte na baixa do Ocrem. As manilhas já estão prontas e agora vamos entrar com o máquinário. Tem lugares que ainda não chegamos, mas o que está sendo feito é serviço de qualidade com cascalhamento, uma coisa que nunca foi feito no passado. Estou aqui para defender a prefeita. Agora não podemos tapar de uma hora para a outra todos os buracos causados por uma tempestade de chuvas”, disse o vereador Assis exaltado preocupado com o povo do Salitre.
Esta é a segunda vez que o vereador Assis da Polo defende a prefeita Suzana Ramos de ataques na Câmara Municipal. Fonte Ação populal